Atender utilizando as técnicas do modelo de atendimento do grupo O Boticário;
Demostrar e gerar a experimentação dos produtos (Mine Makes);
Reforçar os diferenciais de nossos produtos (segredinhos);
Realizar vendas; Fidelizar clientes; oferecer o Clube Viva O Boticário; Realizar pós-vendas;
Divulgar os ciclos promocionais e os lançamentos aos clientes;
Conquistar novos clientes (borrifação, panfletagem em frente da loja e ações);
Controlar e cumprir suas metas;
Divulgar o curso de auto maquiagem;
Participar de eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultados as vendas, como curso de auto maquiagem, atualização de ciclos de vendas, treinamentos com a multiplicadora;
Efetuar trocas e registra-las, elaborar lista de presentes e enviar para outras lojas;
Limpar, organizar e repor as seções de produtos/prateleiras e demonstradores (Conforme sistema FIFO ou PEPS – primeiro que entra, primeiro que sai,)
Checar a data de validade dos produtos;
Participar da contagem de estoque;
Trocar comunicação da loja conforme o ciclo (visual merchansing / vitrine) e planograma;
Garantir a precificação correta dos produtos;
Acessar e acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Botiweb, Manual de operações);
Realizar os treinamentos dos ciclos na Universidade da Beleza;
Conservar o uniforme e equipamentos da loja.